Paciente vence a Covid-19 e deixa hospital municipal em Central do Maranhão.

Crenildes de Jesus Braga Flor
C.J.B.F

Em meio a tantas noticias ruins, iniciar a semana com vida, não tem preço. Na manhã desta segunda-feira (05/04), mais uma paciente venceu a Covid-19 e pôde retornar ao seu lar, reencontrando seus familiares.

A vitória foi da paciente, C.J.B.F, de  61 anos, moradora do município de Central do Maranhão, uma vitória que representa muito para a paciente, seus familiares e principalmente para a equipe medica do Hospital Municipal de Central do Maranhão, que desde o início da pandemia, têm feito um trabalho de excelência na recuperação de pacientes acometidos pela doença.

Central do Maranhão - Crenildes de Jesus Braga Flor
Central do Maranhão – C.J.B.F

Pois estes  profissionais têm superado as dificuldades e ajudado os paciente e restabeleceram a saúde, recomendando as orientações sanitárias que são de suma importância.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“O trabalho vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”. Define a equipe médica que incansavelmente está todos os dias na linha de frente contra a covid-19, após a vitória da paciente de 61 anos.

A senhora, C.J.B.F, saiu em meio à celebração de médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais, sendo acompanhada por seus familiares.

Os profissionais de saúde da unidade reforçam as medidas protetivas e a utilização da máscara. Neste momento o isolamento social e a imunização são as melhores opções para se proteger da doença.

No boletim atualizado no domingo (04. abril.2021), Central do Maranhão casos notificados 242, casos suspeitos 08, casos confirmados 86, isolados 19, Ativos Internados 02, Casos Recuperados 62, Casos Descartados 148, Óbitos Confirmados 04.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Boletim Central do Maranhão
Boletim Central do Maranhão

Uma resposta

  1. Olá aqui quero parabenizar toda equipe de enfermeiros e médicos, o diretor do hospital nossa senhora da Conceição de central do Maranhão, parabéns, a toda equipe.

Deixe uma resposta