Professor Luilton Lima confirma pré-candidatura à vereador de Cururupu.

Professor Luilton Lima, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Cururupu – SINSPUMUC, que esta prestes a deixar a função administrativa, confirmou a TV CPU, que irá disputar uma vaga na Câmera Municipal de Cururupu em 2024.

O Luilton Lima é um nome forte para as eleições 2024, além de sua sua forte base sindical, tem serviços prestados em várias comunidades, bairro do Filipinho e outros, assim como nas igrejas e na zona rural.

Luilton Lima, chega já mexendo com o cenário político, pois é uma pessoa que é focada em ajudar sua categoria e suas comunidades. “Sou um homem trabalhador que durante toda vida soube o significado do trabalho duro e honesto. Sigo confiante e sei da importância de Cururupu ter um representante que fale a voz do povo e que também assegure os direitos dos trabalhadores do nosso município”, afirmou Luilton Lima.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Após a confirmação da pré-candidatura vendo de dentro de um dos mais fortes sindicatos local, o professor Luilton está sendo sondados pelos dois lideres políticos que disputarão as eleições de 2024, ou seja, tanto Aldo Lopes quanto Katma Belém estão conversando com a equipe do professor Luilton Lima, que trás expectativas de renovação na cidade em 2024.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

 

Deixe uma resposta