Professor Luilton Lima Costa confirma pré-candidatura a vereador em Serrano do Maranhão.

Luilton Lima Costa
Luilton Lima Costa

O professor, Luilton Lima Costa, confirmou sua pré-candidatura, a vereador no município de Serrano do maranhão, na manhã desta sexta-feira (14/02), oficializando a informação a todos os amigos e admiradores.

Com um trabalho de base sério e focado nos interesses de crescimento prático da cidade, Luilton tem recebido os reclames da população e se solidarizado com os populares e reafirma a sua pré-candidatura.

“Acreditando nos sonhos dos cidadãos serranenses é que estou pré-candidato ao Legislativo de Serrano, sabendo cloro, que depende da vontade do povo. Serrano precisa renovar seu parlamento e isso deve acontecer com pessoas que tenham de fato ideologia políticas concretas. Sabemos que é um grande desafio, porém não impossível”. Disse Luilton Lima.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Existia a expectativa de Luilton ser pré-candidato a vice-prefeito em Serrano ou a vereador em Cururupu, mas o mesmo confirma que é pré-candidato a vereador em Serrano.

O professor, Luilton Lima Costa, é natural de Cabanil, comunidade de Serrano do Maranhão, é licenciado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC – PR, professor da rede pública municipal de Cururupu e atuante em comunidade de base.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Luilton, não nos informou a que grupo político o mesmo está ligado.

Deixe uma resposta