Programação de São João segura com o Grupo de Intervenção Operacional – GDIO, que apreendeu várias armas.

Durante a programação junina do São João de Sotaques da prefeitura de Cururupu, o Grupo de Intervenção Operacional GDIO, foi o responsável pela segurança de todos os arraiás, ou seja o da Praça Dô Carvalho e o de Areia Branca.

Sem grande concentração de pessoas, mas o mar de calmaria não significou plenitude e sim alerta total, pois a equipe sempre ágil e observadora conseguiu tirar de circulação só na Praça Dô Carvalho quatro armas brancas, facas pequenas e um facão, totalizando cinco armas brancas.

Os fatos chamaram a atenção logo nos primeiros dias, onde as revistas foram intensificadas e mais facas encontratadas.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A equipe do GDIO ajudou também na organização do caótico trânsito que liga o centro da cidade ao bairro de Areia Branca, isso com a interrupção na Ponte Manduca Ribeiro foi precisos redobrar a atenção na área e reorganizar o trânsito.

Em Areia Branca, palco oficial do São João de Sotaques da prefeitura de Cururupu, a equipe se posicionou a manter a integridade de todos os presentes e sempre em parceria com a polícia militar que marcou presença constante nos eventos.

Fato que os agentes conseguiram tirar de circulação as armas brancas e evitar agressões, fato que o facão foi tomado já dentro de um banheiro químico.

Populares avaliaram como positiva as abordagens e revista da equipe e principalmente a seriedade com que enfrentaram cada momento.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A equipe demonstrou preparo, eficiência, comprometimento e excelência com a sua ação, fato que deixa o grupo credenciado a operar em outros eventos.

Deixe uma resposta