Logo
  • Júnior é promovido a 2° Sargento da Polícia Militar do Maranhão.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A valorização de um profissional na defesa da garantia do direito a sociedade é reconhecer sua excelência na aplicação de suas atividades.

    Assim, o alto comando da Polícia Militar do Maranhão, promoveu o Sargento Júnior de 3° para segundo Sargento lotado no 25° BPM da cidade de Cururupu.

    A solenidade oficial militar foi realizada no dia 23 de junho no Auditório do Salão de Jures da Comarca de Cururupu.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O Sargento Júnior é da época em que o Comando da Polícia Militar era em Cururupu e agia em toda a região, chegou um tempo que apenas dois policiais no máximo três teriam que cuidar de uma população de quase 40 mil habitantes.

    Momentos difíceis para o policiamento que mesmo sem estrutura, davam o máximo de si para manter a ordem na cidade.

    O Sargente Júnior afirma que o sentimento é de vitória. “O sentimento é de vitória e conquista e uma satisfação de um vencedor e reconhecimento ao nosso Deus todo poderoso que no seu tempo ele age com sua glória”. Afirma

    Após anos na polícia militar e sem apadrinhamentos o sargento contribui com o seu legado na defesa da sociedade.

    São anos de missões, treinamentos, táticas, e comando de várias equipes em varias cidades da região, centenas de conduções, prisões, apreensões e o papel de dever cumprido.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    O Sargento Júnior, confirma que a promoção só cresce a responsabilidade e defende a sociedade é se doar todos os dias. “Agora cresce a responsabilidade isso traz amadurecimento na minha vida profissional”. Finalizou o sargento Júnior.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!