Começa nesta terça-feira, dia 08.03.2022, o processo de agendamento das consultas e exames totalmente grátis do Projeto Novo Olhar, que chega pela primeira vez na cidade de Cururupu.
O Projeto Novo Olhar está sendo desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Cururupu e Secretaria Municipal de Saúde, e têm a finalidade de realizar consultas e exames de vista, dando foco na prevenção e diagnósticos das doenças da visão.
Os atendimentos são para todas as crianças a partir de 06 anos e adultos, que poderão realizar as Consultas Oftalmológicas com direito à exames como: Tonometria, fundoscopia, refração computadorizada, Acuidade visual e Doações de Colírio.
Os agendamentos de consultas e exames começarão nesta terça feira, dia 08 e vai até o dia 12 de março. Não deixe de participar, leve seu documento oficial com foto e cartão do SUS.
Então venha realizar o Agendamento das Consultas no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Cururupu.
A coordenadora do projeto, a senhora Pablina afirmou que todos podem realizar o agendamento a partir desta terça feira, dia 08 de março no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Cururupu.
“Os nossos atendimentos começarão a partir desta terça feira dia 08, e vai até o dia 12 de março. Estaremos atendendo todos os públicos, ou seja, desde crianças dos 6 anos aos idosos, e tudo forma gratuita, ou seja grátis, venha pra cá”. Confirma Pablina
Projeto Novo Olhar vem sanar com problemas sérios na oferta de especializações na área oftalmológica na região e de forma gratuita, garante o coordenador Abraão Andrade. “O Projeto Novo Olhar, vem fazer atendimentos na cidade de Cururupu e várias cidades da região, pois já passamos pelas cidades de Apicum-Açu e Serrano do Maranhão, e agora chegou à vez de Cururupu. Os serviços de nosso Instituto, através do Projeto Novo Olhar, tenta minimizar com a escassez de oferta de atendimentos qualificados e que leve a população ao diagnostico fiel, e aos procedimentos reais de prevenção e cura dos problemas dos olhos”. Falou Abraão Andrade.