Logo
  • Área 51, o primeiro centro de treinamento Airsoft da região.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Já está em pleno funcionamento para atender toda a região a Área 51, que trás para os participantes e amantes de tiro ao alvo, mais diversão e alternativas para a pratica esportiva.

    Na área 51 tem várias modalidades de diversão, como circuito, tiro ao alvo, pega bandeiras, fazer missões e instruções de como utilizar a arma airsoft e muito mais.

    A Área 51 esta localizada na cidade de Cururupu e dispõe de toda a estrutura que os praticantes exigem, os novatos que buscam conhecer melhor as pratica de Airsoft, vão encontrar uma equipe de treinamento e instruções de como usar as armas e participar das missões.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Segundo os organizadores, o Airsoft, é uma modalidade esportiva que eleva o equilíbrio dos participantes, lhes impondo mais concentração, evolução e agilidade, cooperação, companheirismo e redução do stress.

    “O Airsoft é um esporte de simulação de combates de guerra. Os membros das equipes se vestem com uniformes militares e atiram nos adversários em busca de objetivos. É um esporte que tem por finalidade levar à experiência de combate e guerra à população civil, e cada vez mais tem ganhado espaço nas cidades do Brasil”. Confirmam.

    As armas utilizadas são réplicas de modelos utilizados pelos exércitos e polícias, algumas até simulam o peso real de uma arma de verdade, fazendo com que os jogadores vivenciem o combate da maneira mais realista possível, o que diferencia é a munição.

    Além da diversão, o Airsoft desenvolve nos praticantes várias qualidades físicas e intelectuais, como aumento da coordenação motora e raciocínio lógico.

    O Airsoft também envolve o companheirismo fortalece a amizade, e o principal o combate tem que ter honra pra quem participa do esporte.

    Visite o Instagram da empresa e conheça melhor as ações.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!