Representantes sindicais e autoridades participam da II Feira das Profissões promovida pelo IEMA em parceria com o Sebrae.

Portado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 30 de agosto de 2018
Fonte: Redação

Foto Reprodução
Na manhã da ultima quinta-feira (30), os representantes sindicais, Mariano Rodrigues e Ivanilson Reis representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cururupu e Ivaldo Santos representando o Sindicato dos Pescadores, participaram das atividades da II Feira das Profissões, promovida pela Unidade Plena do IEMA de Cururupu em parceria com o Sebrae. 
Durante a programação, estiveram presentes o Juiz Douglas Lima, a Prefeita Professora Rosinha, o secretário de Meio Ambiente Gilberto Fonseca, a Coordenadora Pedagógica do IEMA a senhora Marileide, o gestor administrativo e financeiro do IEMA Fábio Alberto Souza Santos, o professor Oton Pires, Fernando Reis representando a unidade do Sebrae de Pinheiro, entre outras autoridades.
O Sebrae participa como apoiador da Feira, integrando uma mesa redonda sobre Arranjos Produtivos: O empreendedorismo na região do Litoral Ocidental Norte, que discutiu como o empreendedorismo pode contribuir para o crescimento da microrregião.
O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), por meio da sua unidade plena de Cururupu, em parceria com o Sebrae Maranhão, continua com a II Feira de Profissões do IEMA, que acontece no campus da instituição, localizado no bairro Areia Branca, em Cururupu. A abertura foi na manhã do último dia 30 e a programação encerrará nesta sexta, dia 31, por volta das 15h30.
O evento é aberto ao público e tem como objetivo ampliar o conhecimento dos estudantes acerca das profissões que poderão escolher ao concluir a sua formação, além de difundir e promover os cursos oferecidos pela instituição no município.
A diretoria do STTR de destacou a participação de seus membros na feira e parabenizou a coordenação e alunos do evento em uma pagina de rede social.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
HOJE O STTR ESTEVE REPRESENTADO PELO PRESIDENTE E SEC. DE FINANÇAS NA II FEIRA DAS PROFISSÕES DO IEMA, UNIDADE PLENA DE CURURUPU-MA…. Parabéns aos alunos, professores, gestores, PARABENS AO GOVERNO FLAVIO DINO PELA CRIAÇÃO DESTE INSTITUTOS    

Deixe uma resposta