• Polícia prende suspeitos de homicídio em Pinheiro poucas horas após o crime

    Ação rápida do 10º BPM leva à prisão de envolvidos na execução de jovem no bairro Matriz

    Policia prende suspeitos de homicídio em Pinheiro
    Policia prende suspeitos de homicídio em Pinheiro

    PINHEIRO (MA) – A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (09), os dois principais suspeitos de envolvimento na execução de Tiago Henrique da Costa Sousa, conhecido como “Salsicha”, morto a tiros no início da tarde no bairro Matriz, em Pinheiro.

    Os suspeitos foram identificados como João Victor Gonçalves dos Reis e Evelin Chagas Pereira, vulgo “Vilão”. A prisão ocorreu por volta das 19h, em uma ação conjunta da Força Tática e do Esquadrão Águia do 10º Batalhão da PM.

    Prisão e confronto

    Após receberem denúncias anônimas de que os dois estariam escondidos no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, as equipes policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a dupla.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Durante a abordagem, Evelin Pereira, o “Vilão”, invadiu uma residência e fez o morador refém. A vítima conseguiu escapar, e os policiais adentraram o imóvel, onde se depararam com o suspeito apontando uma arma de fogo contra a guarnição. Em resposta, os policiais atiraram contra o indivíduo, que foi alvejado e encaminhado ao Hospital Municipal Antenor Abreu.

    O outro suspeito, João Victor, foi preso sem lesões e conduzido à Delegacia Regional de Pinheiro para as devidas providências legais.

    Armas apreendidas

    Durante a ação, foi apreendido com os suspeitos:

    • 01 revólver calibre .38, contendo quatro munições intactas e duas deflagradas.

    A ação foi considerada rápida e eficaz pelas autoridades locais, que destacaram o empenho do 10º BPM na elucidação do crime e na captura imediata dos autores.

    Deixe uma resposta