Rodrigo Passinho confirma pré-candidatura a prefeitura de Cururupu e causa reviravoltas.

Rodrigo Passinho

A noite deste domingo, dia 16 de agosto o advogado Rodrigo Passinho (PSDB), confirmou aos veículos e comunicação e em um post em suas redes sociais, a inclusão do seu nome nas disputas eleitorais a prefeitura de Cururupu.

Com a confirmação, Passinho começa mexer no cenário político local, e começa a fazer carreira politica, após decepção nas eleições de 2012, quando foi candidato à vice, da então candidata a prefeita Maria Rita. A informação poderá pegar algumas pessoas de surpresa, mas em maio de 2019, o Vereador Bruno Passinho já tinha afirmado a pre-candidatura do seu irmão o advogado Rodrigo Passinho, naquela época a indecisão era o partido que Rodrigo iria ser filiado. Mas agora já esta tudo decidido e o partido é o PSDB do Senador Roberto Rocha.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Claudio Mendes, Rodrigo Passinho, reafirmou a permanência de seu nome no cenário político e criticou duramente a forma de se fazer campanha dando cerveja para as pessoas. Rodrigo explica por que será pré-candidato. “A minha candidatura é baseada só em uma coisa, discutir a cidade, todos os setores, patrimônio público, que inclusive creio que não temos uma sede do poder municipal, você ver que a sede, do início da cidade está deteriorada, e essa política de fazer movimento, chegar, pagar bebidas, isso aí não vai ser dessa forma comigo, eu quero discutir Cururupu”. Diz o advogado.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Para ele a disputa pode ser bem acalorada, pois Passinho quer discutir as problemáticas e projetar um futuro baseado nas discussões, respeitando sempre as decisões da população (eleitorado). “A minha candidatura é baseado nisso, se serei ou não vencedor, isso depende da opinião pública e do povo de Cururupu, eu só quero deixar um legado, qual é o legado? Que façamos aquilo que seja um melhor pela comunidade, se eles optarem por A ou por B, que sejamos conscientes em aceitar escolha Popular. Agora precisamos nesta atual situação eleitoral, nos obriga a discutir Cururupu, esse processo eleitoral hoje imposto em Cururupu é inaceitável, precisamos discutir todo e qualquer ponto de Cururupu”. Reafirma Rodrigo

Por fim, Rodrigo Passinho sinaliza que estará no cenário político e cutuca os pré-candidatos, referindo-se que as eleições têm que acontecer dentro de um projeto justo e que prevaleçam as melhores ideias e com poder de realização. “Não podemos dar um cheque em branco seja a quem for sem discutir a qualquer ponto da gestão e do futuro de Cururupu, não podemos passar de uma disputa para outra! Há quem vai vencer, foi quem disputou eleição passada, não podemos fazer isso. Como eu volto mais uma vez reforçar, precisamos discutir, e aí vai vencer as melhores ideias, as ideias mais compatível com a realidade do município, é isso que a candidatura de Rodrigo Passinho se dispõe a discutir o presente e o futuro de Cururupu”. Concluiu o pré-candidato Rodrigo Passinho.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Rodrigo Passinho passa a ser o quarto pré-candidato a disputar as eleições de 2020, em Cururupu. Para enfrentar o cenário Passinho, que é irmão do vereador Bruno Passinho, estará nos próximos dias na cidade de Cururupu, na companhia do Senador Roberto Rocha (PSDB), onde anunciará suas estratégias e fortalecerá a corrida eleitoral de 2020. Aguardem muitas emoções virão nos próximos dias.

Deixe uma resposta