Vereador Bruno anuncia a pré-candidatura de seu irmão Rodrigo Passinho a prefeitura de Cururupu em 2020.

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 24 de maio de 2019
Fonte: Redação

Vereador Bruno Passinho durante discurso na tribuna / Foto BCM

O vereador Bruno Passinho (PP), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Cururupu, na última terça-feira (21), para alertar a população cururupuense sobre possíveis candidatos nas eleições de 2020, que não tenha um projeto para a comunidade. Para o vereador Bruno, a população não pode trocar votos e o destino do município ou vendam a cidade por 4 anos.

Após as duras críticas aos pré-candidatos nas eleições de 2020, o vereador do PP, anunciou a pré-candidatura do ex-vice de Maria Rita em 2012, o advogado Rodrigo Passinho. 
Sim, isso mesmo, o vereador Bruno garantiu que o seu irmão, o advogado Rodrigo Passinho, que foi candidato a vice em 2012 na chapa com Maria Rita, é pré-candidato a prefeito de Cururupu em 2020. 

Fonte ligadas diretamente a Rodrigo Passinho afirmam que o advogado tem ouvido várias pessoas de várias comunidades do município ao longo desses últimos anos e ser pré-candidato é um sentimento que nasce ouvindo as pessoas. Disse a fonte.
Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Bruno cobrou dos pré-candidatos a prefeitura de Cururupu um projeto de desenvolvimento para a cidade, alegando que ao longo dos anos a cidade não tem tido retorno dos políticos votados no município.

2 respostas

  1. A gente nunca ouviu falar em um projeto deste homem, não conheço nenhum projeto nestes anos todo esse tempo em que é vereador, das vezes em que participei das sessões na Câmara ele nunca falava nada, sempre calado e agora quando vejo falar nele é pra que ele fale da pré candidatura do irmão… fala sério

Deixe uma resposta