Logo

Secretária de Mulheres do STTR realiza homenagem as mulheres pelo 8 de março com a presença de Hellen Maravilha e Leila Ferreira

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes 
Data da Publicação: 09 de março de 2019.
Fonte: Redação
Maria Raimunda, Leila Ferreira e Marilurdes Rodrigues / Fotos Reprodução/ Ivanilson Reis
A Coordenação de Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cururupu, realizou na última sexta-feira (08) um delicioso café da manhã para as mulheres sócias e não sócias da entidade. 
Fotos Reprodução/ Edvaldo Fonseca
A vereadora Hellen Maravilha ministrou a palestra sobre feminicídio, que despertou nas mulheres e nos homens presentes o dever humanitário e social de denunciar qualquer tipo de violência a mulher. Maravilha usou a sua rede social para destacar a homenagem da entidade rural as mulheres. 
“Satisfação MARAVILHOSA participar deste momento lindo ao lado das trabalhadoras rurais de Cururupu-MA, no Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade realizamos uma roda de conversa sobre temas relevantes como o empoderamento feminino, o feminicídio e a Lei Maria da Penha, além de degustarmos um maravilhoso café na companhia do Sr. Mariano, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais, da Sra. Maria Raimunda, Secretária da Mulher desta entidade e de todas as trabalhadoras guerreiras. Agradeço o honrado convite, externando alegria em cooperar neste momento enriquecedor. FOI TUDO MARAVILHA! Disse a vereadora do PCdoB.
Ana Cristina da Comunidade Fortaleza / Fotos Reprodução/ Edvaldo Fonseca
A professora Leila Ferreira que já exerceu a função de secretária de assistência social e secretária municipal de educação no município de Cururupu ministrou a palestra sobre o empoderamento feminino com foco nas mulheres agricultoras que exercem suas funções diariamente e ainda sofrem as adversidades sociais que são carentes de políticas públicas, mas que nos últimos anos as mulheres passaram a superar as suas limitações. Leila falou que tem orgulho de ter começado com o trabalho de implantação das políticas voltadas paras as mulheres no município. 
Fotos do Momento.


Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!