• Sindicato dos Pescadores de Cururupu recebe Escritório Nacional da SEAP nesta sexta-feira (04)

    Reunião vai esclarecer sobre emissão de carteiras da SEAP e prazo para cadastro no Seguro Defeso

    CURURUPU – O Sindicato dos Pescadores de Cururupu realiza, nesta sexta-feira (04), uma importante reunião com os sócios da entidade para tratar de assuntos relacionados às carteiras da SEAP (Secretaria de Aquicultura e Pesca) e ao prazo final do cadastro do Seguro Defeso, que se encerra no dia 25 de maio.

    O encontro está marcado para as 8h da manhã, na sede do sindicato, e contará com a presença do representante do Escritório Nacional da SEAP no Maranhão, Laerson Faray, que virá a convite do presidente da entidade, Ivaldo Santos.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    “Será uma oportunidade única para os sócios tirarem dúvidas diretamente com quem atua no processo de emissão das carteiras da SEAP e conhecerem a estrutura do Escritório do Maranhão”, destacou Ivaldo Santos.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Diálogo direto com a base

    Laerson Faray concedeu entrevista à Rádio Alvorada FM e confirmou sua participação, enfatizando a importância do diálogo com os pescadores. A expectativa é que a reunião esclareça detalhes técnicos sobre os procedimentos de emissão, regularização e atualização das carteiras da SEAP, além de reforçar os prazos do Seguro Defeso, benefício essencial para a categoria.

    Ivaldo Santos reforçou o chamado:

    “É fundamental que todos os sócios participem, principalmente por conta do prazo final do Seguro Defeso. A presença de Laerson mostra o compromisso com a base.”

    A ação demonstra o esforço da diretoria do Sindicato em manter transparência, diálogo aberto e busca contínua por melhores condições para seus associados.

    Deixe uma resposta