Logo

Após assalto nos correiros de Pinheiro policia faz operação que termina com um morto, dois presos e um foragido.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Fonte: Redação Com Informações do Blog do Jailson Mendes
A grande operação realizada pela Polícia Militar no meio da tarde de hoje, em Olinda Nova do Maranhão. A polícia confirmou a informação de que os homens mortos e presos são acusados de roubo nos Correios de Pinheiro e divulgou fotos dos homens e da quantia em dinheiro recuperada.
Segundo os dados recebidos, a operação foi realizada próximo ao portal da entrada do município e culminou na prisão de dois homens, um morto e um foragido. Os dois presos foram identificados como Nerisvaldo Campos Pereira, natural de Pedro do Rosário; e Fernando Silva Gomes, morador do bairro Anil, em São Luis. O terceiro acusado foi identificado apenas como Wemerson, que foi baleado e morreu minutos após.
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos um veículo kia cerato, cor prata, placa NWY: 9250; dois revólveres Cal. 38 com várias munições deflagradas; um malote azul com uma quantia grande de dinheiro e um saco branco com outra quantia de dinheiro ambas a serem contadas. Eles são suspeitos de realizar um assalto ocorrido nas agências dos Correios da cidade de Pinheiro na manhã de hoje.
De lá, eles empreenderam fuga sentido a cidade de São Vicente Ferrer, todos armados de revólveres. Nas proximidades do portal da cidade entre Olinda e Matinha, o veículo foi avistado pela guarnição de Matinha, onde foi dado a ordem de parada, que foi desobedecida efetuando vários disparos contra os policiais, que revidaram e após o confronto um dos assaltantes empreendeu fuga para um matagal e os outros três foram presos, sendo que dois foram alvejados (Wemerson e Fernando) e levados para o hospital local de Olinda, onde o Wemerson veio a óbito no hospital.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!