Logo
  • Teto de escola desaba no interior do Maranhão.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Parte do teto da escola Cândido Reis, da cidade de Apicum-Açu, caiu nas últimas horas. As primeiras as informações não são esclarecedoras.

    Mas os pais estão com medo do que aconteceu, e principalmente porque na próxima semana os alunos já ratomarão as aulas. Fato que está deixando os pais apreensivos e pedindo as autoridades que façam uma inspeção geral nos prédios públicos, mesmo nos que já foram melhorados pela gestão do prefeito Zequinha Ribeiro.

    Nas redes sociais, pais e moradores da cidade pedem que as autoridades como Ministério Público, CREA e ao Corpo de Bombeiros façam as inspeções e apurem as responsabilidades.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Em contato com vários populares, uma mãe que vamos identifica-la como Maria (a mesma pediu para não ter seu nome identificado) nos relatou que os fato deixou a população com medo. “Os fatos e as responsabilidades precisam ser apurados, na tentativa de que episódios como esse não venham mais acontecer, já vou se fosse dia de semana e as crianças estivessem na área do o ocorrido? Seria uma tragédia irreparável”. Afirmou.

    Em uma rede social uma moradora disse, ” O poder público teve muito tempo para fazer inspeções e possíveis reparos nas estruturas”. Comentou.

    Fato é que as gestões públicas tiveram muito tempo no período pandêmico, para fazerem  vistorias e perícias nos  prédios, aguardamos as autoridades esclarecerem os fatos a sociedade.

    O serviço de engenharia do município de Apicum-Açu, está avaliando os fatos e supostamente um dos possíveis motivos poder ser uma tesoura que supostamente teria quebrado e causado o desabamento.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Tentamos contato com a prefeitura de Apicum-Açu, mas não obtivemos respostas até agora. Fica o espaço para manifestação da prefeitura.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!