TRE confirma prefeita Val Cunha e vice Roseni no comando da prefeitura de Serrano do Maranhão.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão decidiu nesta segunda-feira (18) pela permanência da Prefeita Val Cunha (PL) de Serrano do Maranhão e de sua vice, a Professora Roseni, por 4 a 3 tirando qualquer possibilidade de realização de uma nova eleição para prefeito na cidade.

Val Cunha e Roseni vem fazendo um excelente trabalho frente a prefeitura de Serrano do Maranhão, elevando todos os índices da cidade, colocando o município no rumo do desenvolvimento.

Umas pesquisa realizada na cidade mostra o descontentamento da população e consequentemente do eleitorado serranense, com os opositores de Val Cunha, depoimentos de ex-prefeitos e populares, confirmam que Val e Roseni, estão fazendo um bom trabalho e agradando os populares.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Após a confirmação do TRE-MA julgando o processo e mantendo Val Cunha e professora Roseni como prefeita e vice prefeita respectivamente. O marido de Val Cunha, o ex-prefeito de Apicum-Açu, Claudio Cunha (PL), agradeceu aos deputados Josimar e Detinha pela força, sendo amigo, companheiro e ligando a todo momento. Claudio Cunha ao lado de Val Cunha deixam um recado aos eleitores e populares. de Inicio Claudio Cunha da uma alfinetada na ex-candidata Zana Santos.

A vitória foi por 4×3 e mantém a esperança de Serrano crescer e desenvolver-se, mas para tal, Val Cunha, Roseni e aliados precisam agir rápido, para recuperar o tempo perdido por outros administradores.

Com o clamor popular, o reconhecimento de um trabalho que sempre foi questionado, Val Cunha mostrou determinação e colocou Serrano no rumo certo, e pelo visto está nos braços do povo serranense, pois a casa de Val e Claudio Cunha sempre está de portas abertas para o povo e agora, parece que será difícil grupos opositores se levantarem em Serrano do Maranhão, aos poucos Val têm feito o povo esquecer o sofrimento de anos de atraso e vivenciarem realidade de prosperidade.

Após o resultado, Val Cunha agradeceu a Deus e o apoio popular, afirmando que Deus foi o general dessa guerra na justiça.

Deixe uma resposta