Logo

Após tramitação na Câmara de vereadores Daniel Louzeiro protocola ação no ministério publico para implantação da Caixa Econômica

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 13 de março de 2019.
Fonte: Redação

Daniel Louzeiro durante entrevista ao Jornal da Alvorada da Radio Alvorada FM
Foi nessa quarta-feira (13) que o vereador de Cururupu, Daniel Louzeiro (DEM), protocolou ofício no Ministério Publico do Maranhão, com o objetivo de busca apoio junto aos órgão para minimizar o sofrimento das pessoas que usam os serviços da Caixa Econômica Federal e beneficiários de programas sociais na cidade de Cururupu e região.
“A implantação de uma Agência da Caixa Econômica Federal, para a nossa população é emergencial, tendo em vista que somos atendidos apenas por uma Casa Lotérica, sendo assim insuficientes para certos serviços que o povo vem a necessitar”, destacou o vereador Daniel Louzeiro primeiro secretário da Câmara Municipal de Cururupu. 
Servidora Jaciara e o vereador Daniel Louzeiro após protocolar ofício no MP
Daniel juntou as indicações do ex-vereador Mangueira Souza, e do vereador Adaildo Borges ambas de 2013, e um ofício do ex-presidente da Câmara, Jk que foi encaminhado a Superintendência da Caixa Econômica Federal também em 2013, para fortalecer a solicitação de implantação de uma agência bancária da Caixa Econômica em Cururupu, que é o maior município da região.
O vereador que apresentou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando a implantação como fizeram os vereadores Mangueira Souza, Adaildo Borges e Jk ambos em 2013. O pedido deve-se ao fato da necessidade real de uma Agência da Caixa Econômica na cidade, visando dar suporte à comunidade, que ora padece com a alta demanda da Casa lotérica, cuja demanda é significante, não atendendo portanto, ás necessidades dos usuários à nível de Município e região.
Em entrevista ao Jornal da Alvorada apresentado por Claudio Mendes, o vereador Danilel falou, “Somos sabedores que milhares de pessoas em Cururupu e região usam os serviços de responsabilidade das agências da Caixa Econômica Federal, motivo pelo qual, os usuários desta região, visando realizarem seus serviços e adquirir serviços da mesma, são obrigados a deslocarem-se aproximadamente até 180 Km, até a cidade mais próxima Pinheiro, o que vem a causa dispêndio, até mesmo desgaste físico, com o longo trajeto”.
Outras situações, também são configuradas, quando usuários, na iminência de sacar seus valores, deparam-se com entraves, principalmente, porque em algumas ocasiões os caixas Aqui e Lotéricas em toda a região não dispõem do montante pleiteado ou não estão realizando seus serviços e a população sobrecarrega a Casa Lotérica de Cururupu e esta por ter atendido a outros beneficiários, deixando a desejar, no tocante à eficácia do atendimento. Em virtude do fato, inúmeras são as reclamações e solicitações da população afetada, por medidas cabíveis para solucionar tais problemas. Concluiu o parlamentar.

Posto Guará



10 Comentários

  1. É isso ai! todos os cururupuenses e moradores da região necessitam de uma agência da Caixa Economica. Muito bom mesmo

  2. Unknown disse:

    É nosso dever e obrigação atender os anseios da nossa população..

  3. Unknown disse:

    Realmente estamos precisando, parabéns

  4. Estamos precisando mto a população Cururupuense agradece

  5. Unknown disse:

    Pura realidade; É isso ai Danil

  6. Unknown disse:

    Precisamos urgente desta agência e caixas eletrônicos para facilitar o atendimento.

  7. Unknown disse:

    E de muita importância para o povo Cururupu já chega de sofrimento para a população cururupuense

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: