Logo
  • JÚRI: Jovem advogado cururupuense, Dr. Ryan Borges, sustenta tese e consegue a soltura de seu cliente.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Durante a última terça-feira, dia (26/10/2021) aconteceu a primeira sessão do júri no salão recém inaugurado na cidade de Cururupu.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Tal instituição, o Júri, é trazida pela Constituição no artigo 5º e tem como objetivo julgar crimes dolosos cometido contra a vida.

    Na oportunidade a defesa do Maciel Silva Ramos, sustentou a tese de legítima defesa, crime privilegiado impelido por relevante valor social ou moral, ou sob domínio de violenta emoção.

    Já à acusação arguiu que seria tentativa de homicídio qualificado.

    Ao fim de quase 8 horas de sessão do júri, entre debates da defesa e acusação, os jurados acataram a tese de defesa, colocando o então Réu em liberdade.

    A acusação, feita pelo ministério público, cujo titular é o promotor Dr Igor Adriano, ofereceu denúncia por tentativa de homicídio qualificado, artigo 121, parágrafo 2º, inciso IV combinado com artigo 14º do Código Penal.

    A Defesa de titularidade do jovem advogado Ryan Borges, filho da cidade, sustentou a tese de legítima defesa, privilegiado e injusta provocação. Logrando êxito, convencendo o conselho de sentença e ponto o acusado em liberdade.

    A tribuna de defesa, além do titular, era formado pelos experientes advogados Dr Adriano Wagner e a Dra Syntia Pereira.

    Destaca-se a presença dos estudantes do IEMA.

    A sessão foi presidida pelo juiz Dr Azarias Cavalcante.



    2 Comentários

    1. Mangueira sousa disse:

      Parabéns ao Dr. Ryan Borges , seu talento e capacidade , levará Vossa senhoria , a um futuro brilhante na profissão que escolheu , tenha a humildade e isso refletirá dentro daquilo for fazer …parabéns pela vitória no primeiro jure presidido

    2. Maria Vitória Carvalho Pires Ferreira disse:

      Parabéns pelo seu trabalho Dr Rian Borges , que sempre tenha vitória em sua luta,no seu trabalho, nunca desista de seus clientes lute sempre com fé em Deus

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: