Logo
  • Programa Meu Futuro Melhor, oferece centenas de vagas de cursos na região do litoral maranhense.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    A empresa CPU Treinamentos, está desenvolvendo o projeto “Programa Meu Futuro Melhor”, onde está oferecendo muitas oportunidades aos jovens e adultos dos Municípios de Apicum-Açu, Bacuri, Cedral, Central, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico e Serrano do Maranhão, que buscam qualificação profissional.

    A empresa está em parceria com a jornalista Sirlan Souza, que juntos estão oferecendo 30 vagas para o curso de Apresentação e Reportagem de Tv, em cada cidade da região, as vagas são limitadas, e os interessados devem entrar em contato pelos telefones, (98) 98467-9337 e ou (98) 98548-6423, onde você vai tirar todas as dúvidas.

    O curso de Apresentação e Reportagem de Tv, é para todos os públicos e pessoas de todas as idades, principalmente para quem quer ganhar dinheiros fazendo reportagens para tv, influenciadores digitais, políticos, vendedores, gerentes comerciais, promotores de eventos entre outros.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na cidade de Cururupu o curso começará dia primeiro de novembro.

    A Coordenadora pedagógica da empresa, a psicopedagoga Fernanda Mendes, garante que as parcerias que a empresa têm, irá qualificar os participantes, pois são nomes de referencia em cada área de atuação.

    “Nós estamos superando desafios, pois os profissionais que vão ministrar nossos cursos, são de alto gabarito, começamos com a Sirlan Souza, que é uma das principais referência do jornalismo maranhense e brasileiro. Temos o professor Ed Wilson especialista em rádio e assim, estamos trazendo para a região os grande profissionais da comunicação maranhense em rádio e TV, vamos trazer o curso de cinegrafista, tem várias pessoas interessadas, e assim, a cada contato vem uma demanda e estamos atendendo a todos”. Afirma Fernanda Mendes.

    A empresa está oferecendo mais cursos para a região, como:

    Apresentação e Reportagem de Tv

    Eletrificações

    Locução de rádio, tv e comercial

    Auto maquiagem

    Manicure, pedicure e alongamento de unhas

    Designer de sobrancelhas

    Influenciador digital

    Assistente administrativo

    Operador de caixas

    Técnicas de contabilidade

    Apresentação e reportagem de tv

    Eletrificações

    Pintor 

    Todos os cursos são profissionalizantes, e qualificará centenas de pessoas na região até dezembro. Para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp (98) 98467-9337 e ou (98) 98548-6423. No final do curso o participante (alunos), receberá um certificado válido em todos o território nacional.

    No primeiro momento são 13 cursos, mas poderá ser ampliado o número de cursos até dezembro, pois a cada dia surgem novas solicitações de cursos, pois a empresa está buscando os profissionais mais renomados no estado e na região, contratando profissionais em várias áreas para atender as demandas.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    “Nossa meta é preparar a mão de obra qualificada, pois a região está crescendo, as empresas estão chegando e a todo momento se procurar por estes profissionais qualificados, mas nossas região estava carente de mão de obra qualificada, agora om jogo virou, pois estamos atuando dentro da qualificação e buscamos boas parcerias para gerarmos empregos, através de um trabalho mais próximo dos empresários da região e recepcionando as empresas que chegam na região. Como falei, estamos abertos parcerias e vamos qualificar as pessoas na região”. Conclui Fernanda Mendes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!