Logo
  • Policiais do 25º BPM realizam palestra sobre profissão policial militar para alunos do IEMA.

    Na tarde da última quarta-feira (27), no auditório do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) de Cururupu, foi realizada uma palestra sobre a importância da Policia Militar na segurança pública e explanações sobre ingresso na carreira.

    Estiveram presentes o ASP OF PM Welligton e o Sd PM Moura, que aproveitaram para sanar as dúvidas dos alunos.

    Dentre os assuntos abordados, foi debatido sobre o ingresso ao Curso de Formação de Oficiais e Curso de Formação de Soldados da Policia Militar.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Além de entusiasmar os jovens estudantes, para que possam lograr êxito na vida acadêmica e mercado de trabalho, transformando a realidade local de suas famílias, a presença da Policia Militar nas escolas reforça a participação da Corporação no ambiente escolar como incentivadora de valores de cidadania.

    Parabéns a Polícia Militar, por sempre se colocar a disposição da população principalmente em momentos como estes, de levar informações e conhecimento prático.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Os polícias do 25°BPM, são constantemente cobrados e tentam realizar um trabalho comunitário e forte, pois os policiais tem realizado diversas ações em comunidades carentes dando exemplo a várias entidades públicas que tem por obrigação realizarem tais ações.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!