Logo

Tragédia: Casa pega fogo e duas irmãs morreram carbonizadas em Central do Maranhão

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 25 de agosto de 2018
Fonte: Redação

Foto do quarto após  incêndio
Duas irmãs, recém nascidas, morreram carbonizados em um trágico incêndio em uma casa no bairro Agrovilinha no município de Central do Maranhão, no litoral maranhense, na noite desta sexta-feira (24). 
Ainda não se sabe como as chamas se iniciaram, mas duas irmãs que estavam em um dos quartos, segundo a policia provavelmente dormindo morreram carbonizadas.
A Policia Militar registou a ocorrência como “Incêndio com vítimas fatais e Abandono de incapaz”, 
O Major Aurélio afirmou ao Blog do Claudio Mendes, que “por volta das 22 horas, a guarnição da policia militar de Central do Maranhão foi comunicada que estava havendo um incêndio numa residência. Os policiais ao chegarem ao local já haviam dois corpos de bebês carbonizados, e o fogo foi controlado. 
Na hora do incidente não havia nenhum adulto na casa. Há indícios que o desastre foi causado por pane na parte elétrica da casa.
As irmãs recém nascidas foram identificadas como Sollara Soares Ferreira e Sofia Soares Ferreira as duas crianças são filhas de João Batista Ferreira Junior e Dayane Soares de Almeida, que não estavam na residencia no momento do incêndio”. finalizou o Major lamentando o ocorrido.
Aurélio, disse que “Num primeiro momento as evidências apontam para pane elétrica, mas é fato que essas crianças jamais poderiam ter ficado sozinhas! Os pais estão em choque, sendo consolados por familiares e conhecidos”
A população de Central ainda está em choque com a situação.

Posto Guará

Em Atualização…

Auto Posto Piedade Semana da Patria



0 Comentários

Deixe o seu comentário!