UEMA: Professor Rodson Ribeiro promove live com o tema “Saúde mental em tempos de pandemia”.

Visando os tempos difíceis que todos estamos enfrentando, o professor e filho da cidade de Cururupu, Rodson Ribeiro junto aos acadêmicos do curso de Enfermagem do terceiro período UEMA/CESBA, na disciplina de Psicologia na Saúde ofertada de forma remota no período da pandemia, estarão realizando uma live dia 31 de julho às 19 horas, com o tema: “Saúde mental em tempos de pandemia”.

“Participarão da live os profissionais da saúde com o objetivo de apresentar informações importantes relacionadas ao comportamento e cuidado da saúde mental em tempo de pandemia, tanto aos estudantes como ao público em geral”. Enfatiza Rodson Ribeiro

De acordo como o professor, dessa forma, será abordado assuntos recorrentes em consequência do isolamento social como: ansiedade, transtornos psíquicos que podem ser desenvolvidos e como tratá-los, fobia social, bem estar mental, construção da autoestima, distúrbios relacionados ao descontrole emocional, risco do desenvolvimento de pensamentos suicidas e como se previnir, alterações da consciência e o processo e importância de viver o luto.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Sendo assim, ainda será aberto ao público perguntas e respostas para tirar dúvidas com os profissionais. Então acompanhe a live com o profissionais da saúde e a participação do cururupuense Rodson Ribeiro, nesta sexta-feira dia 31 de julho às 19 horas, com o tema: “Saúde mental em tempos de pandemia”.

Deixe uma resposta