Logo
  • Dr. Henrique Chaves explica por que é pré-candidato a vereador no município de Cururupu?

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Com conhecimento da realidade de Cururupu, o atual advogado Henrique Chaves, que já atual em frente ao órgão de proteção ao consumidor, e que tem uma vida muito ligada a cidade de Cururupu, explica por que é pré-candidato a vereador.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Henrique mostra em sua fala as reações e ações da população, são desejos de ver uma cidade melhor que já foram tolhidos e desestimulados por falta de ação e dedicação em querer fazer o possível para todos, leia agora os motivos destacado pelo advogado.

    Posto Guará

    Por que eu Dr. Henrique Chaves sou pré-candidato a vereador no município de Cururupu?

    “É com muita alegria que nós chegamos até aqui! Nós porque somos filhos legítimos da terra.

    1) Por que acredito na política, sobretudo, na boa política. Acredito numa política jovem, séria, justa e comprometida, amiga, respeitável, responsável e direita;

    2) Por que represento um projeto político que não é só meu, mas de muitos, construído à várias mãos. Sou dos Jovens, Idosos, Católicos, Evangélicos, estudantes, trabalhadores rurais e da cidade, quilombolas e todos sem distinção. Somos da sede, mas também das zonas rurais; praianas e povoados;

    3) sim é possível fazer Mais e de forma Diferente!

    Minhas raízes estão fincadas aqui, na nossa terra, nosso torrão. É aqui que iremos continuar a ajudar a construir uma cidade de Cururupu melhor, de oportunidade e para todos!

    Sim é Possível!

    Depois de ouvir e ver os anseios deste nosso povo cururupuense, eu venho anunciar aqui meu total apoio ao projeto da candidata à reeleição Professora Rosinha, por acreditar que reúne as melhores propostas para nossa cidade!

    Forte abraço,
    Dr. Henrique Chaves
    Um jovem em defesa do povo.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!