Logo

URGENTE: Pai que sumiu com a filha, garante que não sequestrou a própria filha e se apresentará amanhã com a criança e entregará a mãe

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da publicação: 26 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Foto Reprodução redes sociais
A jovem Lucielma Silva Gonçalves, de 25 anos, moradora do bairro Taguatinga em Cururupu usou as redes sociais para anunciar o sumiço de sua filha, Kelly Sophia Gonçalves Borges, de apenas 3 aninhos de idade, segundo a mãe, o pai da criança identificado como Geisenilson Ramos Costa, de 32 anos, pegou a menina por volta das 17 horas e até o presente momento não deu informações de onde estão.

A Policia Militar informou que a  mãe da criança, já entrou em contato com a policia e foram feitas buscas, e investigações. O major Marcio informou que a policia esta trabalhando para localizar os dois. Pois, o pai da criança afirmou que não sequestrou Kelly Sophia, pois ele é o pai e que amanhã estará se apresentando e entregará a criança para a mãe.

“As informações apontam que esse rapto foi realizado pelo pai da criança, que está em processo litigioso de divórcio com a mãe, mas ele conseguiu contato com o seu patrão, e informou ao patrão dele, que a PM aguarde-o pela amanhã que ele estaria retornando com a criança, e afirmou, que ele apenas ficou com a criança porque ele tava com saudade e a mãe não estava autorizado ele visitar ela (a criança), essa é a versão dele e que amanhã pela manhã ele vai se apresentar com a criança. Informou a autoridade policial.

Buscas foram feitas e ainda estão sendo feitas para localizar o paradeira da criança e do pai da mesma.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!