Logo

Time do São Benedito chega forte e tenta desmontar elenco do Filipinho.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da publicação: 27 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Posto Guará
Técnico Juca Baleia expondo a taça de campeão da copa dos campeões 2018 /Foto Divulgação

O recém-criado time do São Benedito chega forte para as competições e tem grandes clubes como Filipinho, no alvo para desmontar seus elencos. Com o Campeonato de Inverno batendo na porta, os times já começaram a montar seus planteis, jogadores de referência na região e no estado, que enfrentaram as areias do campo do Brasil, em Areia branca. 
O time do São Benedito tem uma diretoria muito forte, experiente e bem articulada, o clube é novo, mas já chega impondo o seu ritmo muito forte e chamando a atenção. Os diretores são olheiros e tem contato com muitos jogadores de referência na região, só não contavam com o não do técnico Juca Baleia. 

O time do Filipinho era o bam, bam, bam, mas já teve o seu reinado ameaçado pelos times do Jacaré, Rodagem e pelo seu principal rival o Guarani. Desta vez o cenário mudou, pois o técnico Juca Baleia disse não a proposta do time do São Benedito e aceitou a proposta de renovação de contrato e permaneceu no comando do time do Filipinho. 

A diretoria do São Benedito, após não ter fechado com o técnico Juca Baleia, agora está investindo financeiramente pesado nos jogadores do time do Filipinho, ou futuros jogadores do clube, segundo o que rola nos bastidores da bola local, o técnico Juca, tem consigo, um valioso elenco e fiel a ele.Será que o time do São Bendito vai levar os jogadores do Filipinho e desmontar o elenco do clube? 

Segundo nossas fontes os alvos são os jogadores Tony Góis, Gleiber, Couro, Pico, Kennedy entre outros, dos grandes clubes da cidade, a diretoria está jogando pesado e fazendo os investimentos com valores muito auto. 

Tem dirigente de clube dizendo que a forma que o São Benedito está atuando é errada, tentando buscar jogadores de outros clubes, fato é que neste momento de competitividade quem oferecer melhores condições e estrutura tem mais chance de levar os jogadores. 


O alvo Tony Góis, não faz parte do elenco do Filipinho, pois veio somente para a temporada passada, e está sendo muito assediado pelos clubes. 

Filipinho e outros clubes o São Benedito está mostrando para que veio, ser o referencial de jogadores bons e ganhar os principais titulos, e o time do Filipinho é o clube a ser batido pelo São Benedito. Vamos aguardar o final desta novela.



1 Comentário

  1. Unknown disse:

    O Rodagem em breve alimentará está disput,mais feliz com o time do São Benedito.

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: