Prefeito Maguila diz que Serrano passa por dificuldades, mas ações para o desenvolvimento do município estão acontecendo.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 27 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Prefeito Maguila de Serrano do Maranhão 
O prefeito Maguila (PSB), revelou que as cobranças são justas e que fazem parte de sua vida politica, mas encontrou um município com muitas dificuldades, dividas e outros problemas que vem perdurando por anos.

“Essas cobranças são motivadoras e fazem parte da minha bandeira, eu já estive aqui nesta Câmara, já fui vereador, e eu nasci e me criei em Serrano, sei de todas as dificuldades que tem o município, dou como exemplo a dificuldade da comunidade de Portinho, que é o maior colégio eleitoral de Serrano e a maior população depois da sede, mas se tu procurar para um portinense quem fez aquela escola, naturalmente eles não vão te responder, porque talvez poucos saibam disso, até porque eles não sabem quem fez. Mas estamos agora, no nosso mandato do prefeito Maguila “juntamente com o povo” nós estamos lá com uma escola de 4 salas e uma Unidade Básica de Saúde-UBS, quer dizer Serrano tem toda uma história, tem 24 anos, eu estou a dois anos”. Disse o prefeito 

Maguila continua demonstrando as dificuldades enfrentadas e deixa claro que tem buscado as alternativas para vencer as dificuldades enfrentadas. “Então isso é uma demonstração da dificuldade que é o município. Então, isso só me motiva, e só me faz mais consciente de que essa luta não pode ser arriada a bandeira e nós não podemos fracassar”. 

Maguila tenta recuperar parte da maquina publica com muito esforço e dedicação, mesmo enfrentando sérios problemas como já é do conhecimento de todos. O gestor tem demonstrado força de vontade e estrategias para superar as dificuldades enfrentada pela sua gestão, de forma a atender as necessidades da população.

Deixe uma resposta