LUTO: Morre a cururupuense Lúcia Helena Pestana em decorrência de infarto

Postado Por: Claudio Mendes
Data da publicação: 27 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Maria Helena Pestana (Foto: Reprodução / Rede Social)

Lucia Helena Pestana, natural da cidade de Cururupu faleceu em São Luís, onde residia e trabalhava a muitos anos, segundo informações extraoficiais a causa teria sido um infarto fulminante. Pestana trabalhava por muitos anos no Tribunal de Justiça do Maranhão no gabinete do desembargador Jorge Rachid. 

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Lucia Helena era conhecida por ser uma eterna apaixonada pela sua terra Cururupu, além de ser uma pessoa que sempre prestou importantes serviços aos cidadãos cururupuenses que lhe procuravam, sua morte tomou os amigos e familiares de surpresa. 

Por meio da rede social, a Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu (AFAC), informou o falecimento com muito pesar, e desejou que a mesma seja recebida por Deus em sua nova morada. Nas redes sociais centenas de pessoas ligados ou não à Maria Helena Pestana lamentaram sua morte, de certo aos cururupuenses, em especial aos familiares e amigos é uma perda irreparável. 

Para o ex prefeito de Cururupu, José Francisco Pestana, que usou uma rede social para lamentar o falecimento da cururupuense, Lucia Helena Pestana irá fazer muita falta. “Vai fazer muita falta. Ajudava muitos cururupuenses que a procurava no Tribunal, seja para assistência jurídica, assistência médica, emprego etc. Ela sempre dava um jeito de atender a todos. Testemunhei essa atitude dela”, disse o ex prefeito. 

Até o fechamento dessa matéria a prefeitura de Cururupu, bem como a Câmara de vereador não haviam se manifestado oficialmente sobre a morte de Lucia Helena Pestana. 

Em nota, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, diz em nome de todos os membros da corte lamentar profundamente o falecimento da servidora, ao tempo em que manifestou sua solidariedade aos familiares da cururupuense nesse momento difícil de dor e tristeza.

O corpo está sendo velado na Pax União da Rua Grande na capital São Luís. O sepultamento será neste domingo (27), pela manhã. A nota do Tribunal de Justiça não trás nenhuma informação sobre a possível causa da morte. Nós do ICURURUPU e Blog do Claudio Mendes, lamentamos profundamente o corrido e nos solidarizamos com os familiares e amigos. 

Vejam a nota na íntegra

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome de todos os membros da Corte, divulgou Nota de Pesar lamentando, profundamente, o falecimento da servidora do Gabinete do Desembargador Jorge Rachid, Lúcia Pestana, ao tempo em que manifestou sua solidariedade aos familiares da servidora nesse momento difícil de dor e tristeza.”

Deixe uma resposta