Logo

Vereador Beto pede criação de comissão processante para investigar irregularidades do presidente da Câmara de Mirinzal.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Presidente da Câmara, Dirceu Machado Ribeiro

O vereador Leonardo Fabrício Vieira, Beto (PR), pediu na última sexta-feira 28, apuração na denúncia do popular, José Alves dos Santos, que aponta irregularidades na Câmara Municipal dos Vereadores de Mirinzal, o vereador pede a criação de uma Comissão Processante, para investigar o presidente da Câmara, Dirceu Machado Ribeiro.
De acordo com as denuncias, o presidente Dirceu vem praticando diversas irregularidades em licitações e corrupção das mais váriadas formas, cita uma denúncia referente a uma licitação de locação de nove máquinas copiadoras para a casa legislativa.
Dirceu já vem sendo investigado pelo Ministério Público, que inclusive tem pedido ao poder judiciário a sua condenação pelo crime de Improbidade administrativa, referente a locação de motos, no processo e de acordo com a oitiva de testemunhas, nunca foi visto por vereador algum motocicletas prestando serviço na câmara Municipal.
O vereador Leonardo acredita que a câmara de Mirinzal precisa exercer o seu papel verdadeiro que é fiscalizar o bem público, as denuncias são verdadeiras e a câmara municipal precisa da uma resposta a população é inadimissivel um popular denunciar as coisas e nós estarmos aqui tipo de olhos fechados aos abusos.
O caso será pautado na sessão legislativa desta sexta-feira 5, onde deve ser criada imediatamente uma comissão para apurar as irregularidades, agora é aguardar se os vereadores de Mirinzal aceitam ou não essa denúncia que aponta os desvios de Dirceu.

Tentamos manter contato com o presidente Dirceu, mas não tivemos êxito. Fica aberto o espaço para manifestação do mesmo.

Posto Guará

Auto Posto Piedade Semana da Patria



0 Comentários

Deixe o seu comentário!