Vereador implanta serviço de internet via satélite grátis na comunidade Monte Alegre.

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 28 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Foto Divulgação
O vereador Daniel Louzeiro entregou oficialmente o serviço de internet (Wi-Fi) gratuito para a comunidade de Monte Alegre. A comunidade é a primeira a receber o serviço, que é custeado com recursos próprios do vereador. 

O serviço de Wi-Fi gratuito em Monte Alegre, além de promover a ocupação de toda a área com informações, oportunidades de cursos e entretenimentos, vai elevar a autoestima dos moradores principalmente dos jovens. 

Daniel falou, “que percebeu que essa ausência do serviço tele móvel de alguma forma isola os jovens e a comunidade de modo geral. Vendo isso tomou a iniciativa própria de instalar o serviço de internet grátis (WI-FI) o mesmo percebeu o quanto foi importante à instalação do serviço, Nossas comunidades precisam de um olhar especial”. Disse Daniel Louzeiro 

Os moradores agradeceram a oportunidade pela implantação do projeto inovador em tecnologia, mas, principalmente, pela ação voluntária do parlamentar na comunidade de Monte Alegre, onde o mesmo nasceu o parlamentar si colocou a disposição de todos.

Deixe uma resposta