Logo

De volta ao Lar: A menina Kelly Sophia levada pelo pai na sexta-feira já esta nos braços da mãe.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 27 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Kelly Sophia de aninhos e Lucielma Silva Gonçalves sua mãe
A Polícia Militar de Cururupu, comandada pelo Major Marcio, deu respostas à comunidade com o apoio da policia civil e do conselho tutelar da cidade. Após 42 horas conseguiu solucionar a ocorrência de Subtração Parental, o caso foi encerrado por volta das 11 horas deste domingo (27).

Posto Guará
A jovem Lucielma Silva Gonçalves, de 25 anos, moradora de Cururupu usou as redes sociais para fazer um apelo há amigos e demais voluntários sobre o desaparecimento de sua filha de três anos. A jovem relatou que no final da tarde da sexta-feira (25), por volta das 17 horas, o seu ex-marido Geisenilson Ramos Costa, de 32 anos, tinha saído com Kelly Sophia Gonçalves Borges, de apenas 3 aninhos de idade, filha do casal, que esta em processo de divorcio, e ate a meia noite da sexta feira não tinha dado notícia do paradeiro dos dois. 

Auto Posto Piedade Semana da Patria
Naquele momento o nosso blog entrou em contato com o major Marcio e o mesmo informou que a policia estava trabalhando para localizar os dois. Pois, as primeiras informações o pai da criança afirmou que não teria sequestrado Kelly Sophia, pois ele é o pai e estava com saudade da criança e a mãe não o deixava ficar com Kelly, versão contestada pela mãe de Kelly, mas que no sábado estaria entregando a acriança para mãe. Como a entrega voluntária não aconteceu começou um processo de negociações. 

O Major Marcio afirmou que foi solucionado a ocorrência de subtração parental. “No primeiro momento, a Guarnição de Serviço foi procurada no dia 25 de janeiro pela mãe de uma criança onde a mesma informou que a sua filha havia sido subtraída pelo pai por volta das 17h00min por não aceitar a separação conjugal”. 

Marcio disse que a guarnição de serviços fez um intenso trabalho, “A Guarnição de Serviço deslocou-se ao local do fato a fim de localizar a criança e o pai. Depois de deslocar-se em vários endereços no intuito de localiza-los, a guarnição também pegou informações com os familiares”. 

O major acrescentou que familiares deram informações importantes de onde partiram as investigações. “Com as informações iniciou o trabalho de negociação, através dessas informações colhidas e participou de forma direta na negociação entre o pai da criança e a genitora (mãe da criança), no qual terminou na delegacia da polícia civil de Cururupu com a participação da equipe da polícia civil e do conselho tutelar na entrega da menor”. Disse o Major Marcio. 
Gente obrigada pelo compartilhamentos e pela ajuda de todos vocês eu só tenho que agradecer e avisar que ela acabou de ser encontrada pelo Conselho tutelar é já se encontrar comigo. Mais uma vez obrigada. Disse a mãe de Kelly.

Guarnição de Serviço 

OF. De Dia Jhones 
SGT Boás 
SD Thompson 
SD G. Santos 
SD Filipi 

ROCAM 
SD PM Félix 
SD PM Pinheiro 
SD PM Neto



0 Comentários

Deixe o seu comentário!