• Vereadores Aldo Ferraz, Bruno Sena e Zito cobram melhorias urgentes na estrada que liga Três Corações a Ponte do São Joaquim.

    Vereadores Bruno Sena - Aldo Ferraz - Zito
    Vereadores: Bruno Sena – Aldo Ferraz – Zito

    Os vereadores, Aldo Ferraz (PP), Bruno Sena (PP) e Izanildo Fernandes (Zito do Rumo – PT), apresentaram de forma conjunta requerimento nº 003/2021, na Câmara de Vereadores e que foi aprovado pelos parlamentares.

    Na proposta do Requerimento, os parlamentares pediram que o município de Cururupu que é conduzido pelo atual prefeito, Aldo Lopes, realize as melhorias na Estrada Vicinal entre o bairro de Três Corações e a ponte do Rio São Joaquim.

    Requerimento Nº 003-2021-CMC - Vereadores Aldo Ferraz - PP, Bruno Sena - PP, e Izanildo Fernandes - Zito - PT
    Requerimento Nº 003-2021-CMC – Vereadores Aldo Ferraz – PP, Bruno Sena – PP, e Izanildo Fernandes – Zito – PT

    No requerimento assinado pelos três parlamentares deixa claro que é preciso urgência nas melhorias.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    No requerimento os vereadores dizem que é notória a situação que as estradas vicinais de Cururupu enfrentam, principalmente neste período chuvoso, com buracos, atoleiros e poças d’águas, ocasionando prejuízos à população da região que depende desta Estrada.

    “Diante destas situações, faz-se necessárias às melhorias em caráter de urgência, pois é um anseio da população. Precisamos dar cada dia mais qualidade de vida para todos, isso inclui todos os moradores destas comunidades”. Justificam os vereadores

    O requerimento foi aprovado, na sessão do dia 24 de fevereiro de 2021 na Câmara de Vereadores de Cururupu.

    Deixe uma resposta