Logo
  • A pedido de Hellen Maravilha, Detran-Ma realizará vários atendimentos neste sábado dia 4 em Cururupu.

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 01 de maio de 2019
    Fonte: Redação

    Foto Divulgação

    A vereadora Hellen Maravilha teve mais uma de suas reivindicações atendida, desta vez a parlamentar receberá no dia 4 de maio a campanha Maio Amarelo realizada pelo Detran, que será executado em Cururupu através da 8ª Ciretran de Pinheiro, com atendimento na Delegacia de Policia de Civil de Cururupu.

    Diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes
    A vereadora Hellen Maravilha (PCdoB), esteve recentemente em reunião na capital São Luis com o Diretor Operacional do Detran, senhor, David Ximenes, onde buscou apoio para a execução de uma ação do Detran-MA em Cururupu. 
    Gabriel Soares Pinho Neto, Chefe da 8ª Ciretran de Pinheiro
    Alguns meses atrás a parlamentar esteve reunida com com Gabriel Soares Pinho Neto, chefe da 8ª Ciretran de Pinheiro, que respondeu através de oficio datado do dia 30 de abril de 2019, a parlamentar dizendo que:
    “Senhora Vereadora; na intenção de exercer o papel de contribuir para um transito mais seguro, efetivação das ações intrínsecas ao Movimento maio Amarelo e por fim, atendendo a sua solicitação de levarmos até este município os serviços prestados por esta circunscrição de transito, vimos por meio deste confirmar a nossa presença no dia 04 de maio do corrente ano, onde serão prestados todos os serviços”. Carlos Erlanges, Coordenador de Educação para o Transito da 8ª CIRETRAN. 
    A equipe da 8ª CIRETRAN de Pinheiro, estará contribuindo para um trânsito mais seguro e atendendo ao pedido da vereadora Helen Maravilha, estará realizando as ações do Movimento “Maio Amarelo” no município de Cururupu, no dia 4 de maio de 2019 das 9:30 ás 15:30 na Delegacia de Policia Civil de Cururupu. 
    Onde serão prestados os seguintes serviços: 

    Entrada em primeiro emplacamento 
    Execução do programa moto legal 
    Entrada em transferência de veículos 
    Emissão de taxas do DETRAN 
    Plantão tira Dúvidas 
    Das 17:00 às 19h 
    1. Execução do programa Direção Certa “mais que papo de bar” 
    Venha você proprietário de veiculo que precisa regularizar ou tirar dúvidas de quais quer serviços. 
    Movimento “Maio Amarelo” no município de Cururupu no dia 4 de maio de 2019 das 9:30 ás 15:30 na Delegacia de Policia Civil de Cururupu. 
    Apoio: Delegacia de Policia Civil de Cururupu e Vereadora Hellen Maravilha

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!