PARABÉNS IEMA CURURUPU: Prestes a completar um ano a Uidade Plena do IEMA de Cururupu torna-se referência em educação e socialização na região.

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 01 de maio de 2019
Fonte: Redação

Foto Reprodução – IEMA
Faltando um dia para completar um ano de funcionamento a Unidade Plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA de Cururupu, já mostrou para que veio com um corpo administrativo e pedagógico competente, tem elevado o grau de importância e competência do instituto tanto nos aspectos administrativos e pedagógicos! Como na oferta de experiências aos discentes e docentes, e maximizado o poder de influencia do instituto no município e na região. 
Foto Reprodução – IEMA
Sim, as referencias são expressivas e tem ampliado o campo de socialização da entidade com os mais variados órgãos e entidades publicas e civis da cidade de Cururupu e região. É notória a participação dos alunos, professores e os setores administrativo e pedagógico nos eventos de vários segmentos. Além das ações sociais voltadas para a valorização da humanização, permitindo assim maior intercâmbio cultural e social dos alunos com a vida do município. 
Foto Reprodução – IEMA
Com uma estrutura moderna, mas que ainda requer cuidados por parte do estado, o IEMA, tem recebido importantes eventos em seu auditório, além de expressivas palestras voltadas para os alunos, que os deixam mais capacitados e preparados para o mercado de trabalho. 
Nesta quinta-feira (02), a Unidade Plena do IEMA de Cururupu completará 1 ano de funcionamento e com importantes resultados, que o deixa de igual com outras unidades com mais tempo de funcionamento. 

Deixe uma resposta