Logo

Ação conjunta de policiais militares, juiz, promotor e delgado leva presentes para centenas de crianças.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Ação conjunta de policiais militares, juiz, promotor e delgado leva presentes para centenas de crianças

Com o comando do Major Fábio, os policiais do 25o BPM, realizaram duas ações sociais em homenagem ao dia das crianças, sendo em Apicum-Açu, onde funciona a 4a Companhia, Bairro Novo Apicum em frente ao quartel de Apicum Açu.

Posto Guará

Foram distribuídos brinquedos e bombons, pois os policiais se mobilizaram com o intuito de fazer dessa data um dia especial para algumas crianças de Apicum Açu, e dessa forma estreitar cada vez mais o laço com a sociedade da cidade que já colabora bastante com o trabalho da Polícia Militar de preservação da ordem pública e manutenção da paz social.

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” Provérbios 22:6

Já em Cururupu, a ação aconteceu nos bairros Vila São Francisco, Vila Palmeiras, Vila Vitória e Rodagem, em Cururupu-MA.

O comando do Batalhão reforça que em comemoração ao dia das crianças nos mobilizamos com o intuito de fazer dessa data um dia especial para algumas crianças carentes de Cururupu e Apicum-açu, as quais tiveram a alegria de serem presenteadas no dia das crianças objetivando também uma aproximação da instituição com a sociedade destas cidades que já colaboram bastante com o trabalho da Polícia Militar de preservação da ordem pública e manutenção da paz social.

De acordo com a polícia militar, foram distribuídos 350 brinquedos, salgados e bombons, tudo adquirido através de uma doação em dinheiro realizada por todos os PMs do 25° BPM, Delegado regional, Juiz da comarca de Cururupu e Promotor de Justiça.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!