• Acidente na MA-006 entre ambulância de Mirinzal e motocicleta deixa uma vítima fatal

    Motociclista morreu no local após colisão frontal com ambulância que transportava recém-nascido; acidente ocorreu próximo ao povoado São José dos Cardosos

    Mirinzal (MA) – Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (05/03), por volta das 13h40, na MA-006, nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso ao povoado São José dos Cardosos, pertencente ao município de Central do Maranhão.

    O acidente envolveu uma ambulância do município de Mirinzal, que seguia com destino a São Luís, e uma motocicleta Honda 150 Fan, sem placa de identificação.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Motociclista entrou na contramão e morreu no local

    Segundo a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mirinzal, o condutor da moto, identificado como Rogério Fernandes de Castro, de 52 anos, teria invadido a pista contrária no momento em que a ambulância realizava o trajeto de urgência transportando um recém-nascido.

    O motorista da ambulância, Adson Alexandre Gomes Silva, ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Rogério morreu no local. Já o condutor da ambulância sofreu ferimentos leves, foi encaminhado ao hospital para atendimento e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia de Mirinzal para prestar esclarecimentos.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    Polícia Militar confirma ocorrência e destaca nova gestão da 2ª Cia

    A ocorrência foi atendida pela guarnição da 2ª Companhia Independente, sob o comando do novo responsável, Major Aurélio, com apoio dos militares Sargento J. Orlando e Soldado Jairo.

    “A ambulância prestava socorro a um recém-nascido e seguia para São Luís quando houve a colisão. Infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos”, informou a PM em nota.

    Com Informações da 2ª Companhia Independente de Mirinzal.

    Deixe uma resposta