Logo
  • AFAC divulga nota de Pesar e Solidariedade pelas mortes dos cururupuenses.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    AFAC - NOTA DE PESAR

    AFAC – NOTA DE PESAR

     

    A Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu-AFAC, divulgou uma nota de Pesar e Solidariedade aos cururupuenses que perderam seus entes queridos, assim como chama a atenção da população para obedecer as recomendações sanitárias. A nota da AFAC, vem também chamando a atenção do poder público sobre as orientações sanitárias e mobilizações para o distanciamento social, a nota é assinada pelo diretor presidente da entidade.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Nota de Pesar e Solidariedade

    Posto Guará

    O Diretor Presidente e associados da Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu – AFAC, consternados com os últimos registros de óbitos decorrentes do coronavírus ocorridos em nossa cidade, manifestam solidariedade e pesar a todos os familiares e amigos de Fernando Pedroza, Nelson Chaves Filho, Antônio Jorge Oliveira e tantos outros conterrâneos.

    Neste cenário de tristeza que enfrentamos conclamamos ponto de atenção para as estratégias medidas sanitárias de proteção, dentre elas o uso de máscaras, álcool em gel e o cumprimento do distanciamento social que é responsabilidade das autoridades municipais da saúde, assim como de todos os cidadãos cururupuense.

    Atenciosamente: Paulo Silvestre Avelar, Diretor Presidente



    2 Comentários

    1. Amélia Brito Costa disse:

      A SAUDADE NOS FAZ MAIS UMA VISITA
      Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta.
      Já perdemos pessoas amigas como Lúcia Pestana, Iara Silva, Osvaldino Costa dentre outros que deixaram um legado a ser lembrado por todos nós cururupensaes. Agora mais recente partiram para a glória do Pai Luís Augusto, Professor Antônio Jorge, Senhor Fernando Pedrosa, Nelson Chaves Filho.
      A saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista porque certamente deixaram bons momentos, alegria, bondade por cada um deles que foram compartilhados e que por isso alegraram muitas pessoas.

      Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil.
      O céu comemora!
      Vocês farão parte eternamente na memória de Cururupu!

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: