AFAC divulga nota de Pesar e Solidariedade pelas mortes dos cururupuenses.

AFAC - NOTA DE PESAR
AFAC – NOTA DE PESAR

 

A Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu-AFAC, divulgou uma nota de Pesar e Solidariedade aos cururupuenses que perderam seus entes queridos, assim como chama a atenção da população para obedecer as recomendações sanitárias. A nota da AFAC, vem também chamando a atenção do poder público sobre as orientações sanitárias e mobilizações para o distanciamento social, a nota é assinada pelo diretor presidente da entidade.

Nota de Pesar e Solidariedade

O Diretor Presidente e associados da Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu – AFAC, consternados com os últimos registros de óbitos decorrentes do coronavírus ocorridos em nossa cidade, manifestam solidariedade e pesar a todos os familiares e amigos de Fernando Pedroza, Nelson Chaves Filho, Antônio Jorge Oliveira e tantos outros conterrâneos.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Neste cenário de tristeza que enfrentamos conclamamos ponto de atenção para as estratégias medidas sanitárias de proteção, dentre elas o uso de máscaras, álcool em gel e o cumprimento do distanciamento social que é responsabilidade das autoridades municipais da saúde, assim como de todos os cidadãos cururupuense.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Atenciosamente: Paulo Silvestre Avelar, Diretor Presidente

2 respostas

  1. A SAUDADE NOS FAZ MAIS UMA VISITA
    Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta.
    Já perdemos pessoas amigas como Lúcia Pestana, Iara Silva, Osvaldino Costa dentre outros que deixaram um legado a ser lembrado por todos nós cururupensaes. Agora mais recente partiram para a glória do Pai Luís Augusto, Professor Antônio Jorge, Senhor Fernando Pedrosa, Nelson Chaves Filho.
    A saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista porque certamente deixaram bons momentos, alegria, bondade por cada um deles que foram compartilhados e que por isso alegraram muitas pessoas.

    Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil.
    O céu comemora!
    Vocês farão parte eternamente na memória de Cururupu!

Deixe uma resposta