
Buscar por melhorias para as comunidades é uma das obrigações dos legisladores, desta vez, o vereador Aldo Ferraz (PSL), cobrou durante sessão da ultima quarta-feira (28), agilidade na conclusão do poço artesiano da comunidade de Arari, que fica na zona rural do município de Cururupu, a efetivação no abastecimento de água na Rua Santa Luzia, assim como a regularização dos salários em atraso dos servidores do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto.


Ferraz, disse que na última quinta-feira (22), esteve com os vereadores Adaildo Borges, Telefone, e Ebenilson Ascalha, na comunidade de Arari, onde constataram que o poço artesiano da comunidade foi perfurado, faltando concluir os serviços de construção dos pés da caixa e a instalação da caixa d’água para fazer a distribuição de água na comunidade. O parlamentar informou ainda, que segundo os moradores, já existe a rede de redistribuição que é justamente a que vem de Tapera de Baixo e abastece a comunidade.
Aldo Ferraz pediu a imediata regularização de salário dos funcionários do SAAE, assim como pediu resposta à diretoria do SAAE, sobre o fato. Os funcionários são pagos pelos recursos do SAAE.

E para finalizar, o vereador Aldo Ferraz pediu o abastecimento regular de água na Rua Santa Luzia, em Areia Branca, segundo o parlamentar, os moradores têm cobrado solução para o problema, Aldo reforçou dizendo, “já virou rotina as pessoas, carregando baldes com água na cabeça na Rua Santa Luzia”.

Segundo os moradores, o diretor do SAAE, o senhor Mariano Costa, conhece a realidade e prometeu para os moradores que seria feita uma ligação à rede da travessa Santa Luzia, mas até agora não foi feito.
O vereador Aldo Ferraz é um dos parlamentares que vem cobrando na Câmara Municipal, por ações concretas e que atenda às necessidades da população do município, um vereador de primeiro mandato que mantem uma postura de respeito aos demais, mas sempre faz o seu papel contínuo de oposição.
Ferraz acredita que ser oposição à gestão municipal, não é ficar colocando adjetivo na prefeita, ou muito menos, tá brigando de forma irregular, mas procurar de forma clara e prática, acompanhar o dia a dia dos munícipes e defender as necessidades reais da população.