Logo

Aldo Lopes recebe Bira do Pindaré e Marcelo Tavares neste domingo para reunião política em Cururupu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de setembro de 2018
Fonte: Redação

Foto Divulgação
Aldo Lopes, vereador Pinto e lideranças políticas receberão os candidatos a deputado Bira do Pindaré e Marcelo Tavares, ambos do PSB, para o cumprimento de importante agenda em Cururupu neste domingo (23). Em Cururupu os candidatos terão o apoio direto de Aldo Lopes e vereador Pinto ambos do PSB. Aldo Lopes é ex vice prefeito de Cururupu, e tem o apoio de fortes lideranças políticas dos mais diversos lugares da região.
O ato em apoio à candidatura de Bira e Marcelo Tavares está sendo organizado por Aldo Lopes e lideranças locais. A reunião política acontecerá a partir das 18 hs deste domingo (23) no clube Nelson Mandela bairro de Fátima. 
Para Aldo Lopes a presença e o apoio de Bira do Pindaré e Marcelo Tavares são muito importantes para Cururupu, ainda na visão de Aldo Lopes, obra como o IEMA  só reforça esse apoio, Aldo Lopes é nome cogitado para as próximas eleições municipais e conta com o apoio incondicional dos candidatos Bira e Marcelo Tavares, por esta razão diz contar com o apoio dos cururupuenses no sentido de fortalecer essa parceria.
Foi na gestão de Bira do Pindaré que o IEMA foi criado ainda em 2015, o então Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação foi o grande responsável por implementar o que hoje é conhecido como uma das melhores redes de ensino profissionalizantes em tempo integral do Estado do Maranhão. Bira atuou diretamente para a instalação do IEMA de Cururupu, primeira instituição de ensino em tempo integral da história do município. 
Fiel aliado do Governador Flávio Dino (PcdoB), que tenta releição Bira sempre foi considerado um dos melhores deputado do Estado, atuando em importantes projetos de interesse da população. 
Recentemente o Instituto se transformou na primeira escola pública do estado a participar do PEA e receber o título de Escola Associada da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. A certificação aconteceu durante o Fórum da Unesco realizado em Salvador na Bahia, durante os dias 11 a 15 deste mês.
Além de Aldo Lopes, na região o prefeito Maguila (PSB), de Serrano do Maranhão apoia o deputado Bira do Pindaré. 
Aliado de Flávio Dino, Marcelo Tavares é ex-chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino e candidato a deputado estadual. Marcelo Tavares já esteve em momentos importantes em Cururupu, como por exemplo no ano passado, na oportunidade visitou a obra de construção da sonhada ponte sobre o Rio do Monte Cristo situado a 15 KM da sede do município de Cururupu, na oportunidade o secretário estava fazendo parte da 11ª etapa da caravana do governo do estado que contemplou ações em 7 municípios da região.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!