Na noite da última quinta-feira (01/03) mais uma moto foi tomada de assalto na região do litoral ocidental norte maranhense, onde o policiamento vem construindo uma sólida união de forças, mas que ainda sofre com a falta de estrutura e aparatos para um bom desenvolvimento das ações preventivas e manter a ordem.
A moto roubada é de propriedade de uma senhora conhecida como Julle. A mesma teve a sua moto tomada de assalto na noite da ultima quinta-feira (01/03), na comunidade de Gurutil, e pede a quem encontrar ou tiver informações do paradeiro do veículo que entre em contato com Julle pelo 98-98573-4262.
Como todo cidadão de bem, Julle dedica seu tempo ao trabalho e temia comprar a sua moto e ser alvo da criminalidade, e algo de ruim viesse a acontecer.
Em um post em uma rede social, a mirinzalense a fima que com 24 dia que recebeu o veiculo um individuo apontou uma arma em sua cabeça e levou seu bem que ainda está pagando.
Julle passa por dois momentos difíceis, o de ter a moto tomada de assalto e continuar pagando as prestações e o segundo é se recuperar da terrível cena de ter uma arma apontada para sua cabeça. O policiamento tenta recuperar a moto.