Logo

Ana do Gás será a nova secretária da Mulher do governo Dino.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação com Informações de Pedro Jorge

Posto Guará
Ana do Gás e Flavio Dino / Foto Reprodução

Auto Posto Piedade Semana da Patria
A deputada Ana do Gás do PCdoB foi convidada pelo governador Flavio Dino e aceitou assumir a Secretaria de Estado da Mulher.

A nova secretária de Estado da Mulher, Ana do Gás foi eleita para seu segundo mandato com 44.321 votos totalizados (1,36% dos votos válidos). Ela é esposa do ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunelio Mendonça.

Ana do Gás desde quando assumiu seu primeiro mandato em 2015 vem lutando pelos direitos das mulheres maranhenses, fazendo jus ao cargo que ocupará.

“Darei o meu melhor para a efetivação das políticas do nosso governador Flavio Dino na Secretaria da Mulher”, disse a deputada ao Blog do Pedro Jorge logo após a divulgação do seu nome como secretária de Estado.


Em Cururupu, Ana do Gás é aliada da prefeita Professora Rosinha também do PCdoB, e com o a poio da gestora a então candidata na época, Ana do Gás obteve 2.096 votos que corresponde a 14,21% dos votos validos. Ana já fez algumas ajudas relevantes ao município de Cururupu, mas tem aliados que dizem que a deputada ainda deve reconhecimento e ajudas ao município.





0 Comentários

Deixe o seu comentário!