Logo
  • Antônio Carlos toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    O vereador Antônio Carlos (Pinto – PSB), tomou posse, neste domingo (1º), como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu, para dá continuidade aos trabalhos até o fim de 2024.

    A cerimônia, que contou com a participação de vários parlamentares, foi realizada a partir das 9hs, no Plenário da Câmara, no centro da cidade.

    Durante a cerimônia, também foram empossados os novos membros da Mesa Diretora da Câmara. São eles os vereadores:

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Vice Presidência, vereador Francisco Sampaio (Dr. Chico Bioquímico – PSB),

    Primeiro Secretário vereador Bruno Sena (PP)

    Segunda Secretaria vereador Marcos Soares (PL)

    Durante a sessão selene de posse da Mesa Diretora da Câmara de Cururupu, que continuará sendo comandada pelo vereador Antônio Carlos (Pinto PSB), contou com um momento religioso, onde o direcionamento e bençãos de Deus para os parlamentares e funcionários da Casa Legislativa.

    Os vereadores Daniel Loureiro, Egnaldo e Antônio Filho enfatizaram o fortalecimento das atuações do legislativo firmando as parcerias para 2023 e 2024, que sejam de muitos avanços e prosperidade para a cidade de Cururupu.

    O vereador Antônio Filho falou de suas perdas em 2022 e que mais dói é ter que lidar com a ausência de sua amada mãe, que faleceu no início do mês de dezembro. Os parlamentares desejaram forças para o vereador.

    Estiveram presentes o Irmão Paulo, representante da Igreja católica e o pastor Rui Márcio representante da Igreja Evangélica, este último também abençoou as chaves das postas da Câmara e enfatizou os avanços do parlamento e da cidade de Cururupu nos últimos 10 anos que ele mora no município.

    Estavam presentes na solenidade a senhora Maria de Nazaré Marques que é a atual Secretária de Municipal de Assistência Social e Cidadania, representando o prefeito, Aldo Lopes (PSB), e a coordenadora do Serviço de Pronto Atendimento – SPA, a enfermeira Adriana Alves.

    Os vereadores Adaildo Borges e Zito parabenizaram a mesa diretora, e confirmaram esforços para o desenvolvimento das ações do legislativo, e pediram unidade, e que deste momento em diante aconteçam as mudanças verdadeiras, que não sejam só nas palavras, mas de atitudes.

    O vereador Marcos Soares, recém empossa segundo secretário defendeu a solidez no desenvolvimento do município passando pelo legislativo que discute, faz e aprova as leis que irão regi o município.

    Marcos relatou que esteve com o prefeito Aldo Lopes e tratou sobre os avanços da cidade. Aldo aproveitou o momento para dizer ao parlamentar que não estaria na solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara, mas desejou votos de bons trabalhos e fortalecimento de parcerias.

    Todos os parlamentares pediram perdão, desculpas por quaisquer ato no calor das emoções e comprometeram-se em empenharem esforços pelos avanços da cidade e aperfeiçoamento das leis que ajudem os munícipes.

    O vereador Dr. Chico (PSB), agradeceu a sua esposa, Adriana Alves e demais familiares, mostrando a sua gratidão a todos e todas. Chico falou da atuação ímpar do vereador Aldo Ferraz (PP) quando esteve na vice presidência da casa legislativa.

    A Secretária de Assistência Social e Cidadania, Maria de Nazaré Marques Rodrigues (Cotê), esteve representando a gestão do prefeito Aldo Lopes e confirmou as parcerias com o legislativo municipal e chamou a atenção para o suporte e apoio que a referida secretaria precisa.

    O vereador Antônio Carlos (Pinto PSB), reassumiu a presidência da Câmara não por acaso, mas por um conjunto de fatores que somam entre eles transparência, honestidade, atenção aos parlamentares e a comunidade em geral, bia administração parlamentar e financeira.

    São fatores que ajudam a casa legislativa a consolidar seu papel de acolhimento das demandas da população e a cada dia. Fortalecimento das estruturas de todos os funcionários e parlamentares para o bom desenvolvimento das ações da casa.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!