Logo

Antonio Filho e Junior Belém ganham eleição da presidência da Câmara e visitam a prefeita Rosinha na prefeitura com toda a mesa diretora e aliados

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 13 de novembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Reprodução Facebook da Prefeitura de Cururupu

O vereador Antonio Filho (PCdoB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Cururupu em sessão especial na manhã desta quinta-feira(13). Ele vai comandar o Legislativo pelos próximos dois anos, até o fim de 2020. Junior Belém (PSDB) será o vice-presidente, seguido de Daniel Louzeiro (DEM) que será o primeiro secretário, e Egnaldo Fonseca (PT) será o segundo secretário. A posse ocorre de forma automática em 1° de janeiro. A chapa foi a única registrada para a disputa e recebeu 8 votos do total de 13 votos.

Posto Guará
Os 13 vereadores compareceram para votar e escolheram a chapa “Juntos somos mais fortes” que é conduzida pelo vereador Antônio Filho e obteve 8 votos e 5 votos foram em branco. 
Antônio Filho, ficou emocionado e agradeceu a Deus pela oportunidade, e falou da sua incansável luta pela conquista de votos para que esse projeto fosse realizado e dá continuidade aos trabalhos da câmara. Antônio reverenciou os trabalhos desenvolvidos pelo atual presidente vereador Ebenilson e resultou os avanços e modernização da Câmara. Antonio comprometeu-se em trabalhar para todos e convidou, cada um dos 5 vereadores para integrar o projeto da chapa “Juntos somos mais fortes”. 
O vereador Ebenilson de Jesus (PPL), desejou bons trabalhos a chapa eleita e ao novo presidente, e que possa conduzir a casa, pois é um homem sério e competem para dirigir a câmera.
Dos 5 votos que a chapa encabeçada pelo vereador Antonio Filho não conseguiu agregar ou convencer foram dos vereadores Aldo Ferraz (PSL), Roberto Pestana (DEM) e Hellen Maravilha (PCdoB). 
Após a sessão, os parlamentares foram visitar a Prefeita professora Rosinha em seu gabinete na prefeitura de Cururupu, e posaram para a foto.





0 Comentários

Deixe o seu comentário!