Logo

Ao lado da prefeita Rosinha e Antonio Filho, Secretário Jefferson Portela recebe título de cidadão cururupuense.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, foi homenageado na manhã desta quarta-feira (23,set,2020) pela Câmara de Vereadores de Cururupu, com a maior honraria que um cidadão que presta relevantes serviços pode ganhar, o título de cidadão cururupuense.

Natural do Município de Chapadinha, Jefferson Portela é formado em direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), já pela Faculdade São Luís possui formação em Ciências Criminais, além de formação profissional de delegado pela Academia Nacional de Polícia em Brasília.

Posto Guará

Como delegado, atuou como titular do 10° e 14° Distrito de Polícia, ainda tem em seu currículo passagens pela regional de Itapecuru Mirim e como titular do departamento de homicídios.

Durante a sessão solene e logo após ato de troca de comando do 25 Batalhão de Polícia Militar, presidida pelo vereador e presidente da casa legislativa Antônio Filho, que é o autor da homenagem juntamente com os demais vereadores.

No inicio do discurso, o vereador citou que a câmara dos vereadores de maneira unânime se sente honrada ao prestar uma justa homenagem por meio da outorga. A honraria é dada pelos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Estiveram presentes na mesa de autoridades, o Presidente da Câmara, Antônio Filho, o Luiz Douglas Lima da Guia, a prefeita Professora Rosinha, o Secretário de Segurança Publica do Maranhão, Jefferson Portela, o Comandante Geral da Polícia Militar no Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro.

O evento foi prestigiado por representantes da cúpula que compõe a pasta da segurança pública, parlamentares, lideranças políticas, secretário municipais e representantes municipais da região, imprensa, religiosos e sociedade civil.

Durante a solenidade, Jefferson Portela, anunciou investimentos para cidade de Cururupu, “Em seu discurso, Jefferson Portela anunciou a implantação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros, como também a posse de uma Delegada da Mulher logo na primeira semana de outubro, para comandar a Delegacia da Mulher na regional de Cururupu, que já foi implantada e falta a nomeação de uma delegada”.

Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Filho e a professora Rosinha, o Secretário Jefferson Portela recebeu a maior honraria do  município, e reafirmou seus agradecimentos as autoridades e a população. “Agradeço o reconhecimento e as parcerias com a prefeita Rosinha, com o Judiciário na pessoa do Juiz Douglas Lima, e a sociedade cururupuense, que tem cobrado mais ações para a cidade. Sinto-me muito honrado, com o título de cidadão cururupuense, me sinto abraçado oficialmente pela comunidade. Contem com os nossos trabalho e carinho no combate a criminalidade”, pontuou o secretário.”. Finalizou




0 Comentários

Deixe o seu comentário!