Logo

Parceria professora Rosinha e Jefferson Portela anuncia novos investimentos para Cururupu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

A prefeita Professora Rosinha (PCdoB), acompanhada de seus secretários, lideranças politicas e colaboradores, recepcionaram o Secretário de Segurança Publica do Maranhão, Jefferson Portela e o Comandante Geral da Polícia Militar no Maranhão, o Coronel Pedro Ribeiro e suas comitivas.

Em caminhada da Praça da Matriz até ao Prédio da Câmara de Vereadores de Cururupu, onde recepcionou ao lado do presidente da Câmara, o vereador Antonio Filho e demais parlamentares, o ex-comandante do 25º BPM de Cururupu, hoje Tenente Coronel Robson Claudio, o atual comandante Major Márcio, o mais novo comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar em Cururupu, Major Fábio, além de tenentes, e outros oficiais, assim como o juiz Douglas Lima, o Superintendente de Articulação Política para a Regional de Cururupu Ademilson Reis Mafra.

Posto Guará

Com solidez a parceria Professora Rosinha e Jefferson Portela seguem agregando investimentos para a cidade de Cururupu, pois a prefeita Rosinha tem salientado, o fortalecimento das parcerias com a Secretaria de Segurança Pública, através do Secretário Portela, do Judiciário através do Dr Douglas, juiz de direito da comarca e do Ministérios Público na pessoa do promotor Frederico Bianchini, entre outras entidades.

As autoridades tem reconhecido ao trabalho e empenho da prefeita Rosinha em colocar a gestão municipal nos trilhos do desenvolvimento “Parabéns a todos os cururupuenses, pelo empenho, dedicação e conquistas que a cidade está tendo através da Prefeita Professora Rosinha, que tem cuidado dos munícipes em todas as áreas, em especial a área da segurança com foco também especial para as mulheres, assim com o judiciário que tem sido um grande parceiro”. Afirmam as autoridade celebrando as conquistas.

Jefferson Portela, participou de dois atos oficiais, o primeiro foi a solenidade de transferência do comando do 25° Batalhão de Polícia Militar sediado em Cururupu.

Em seguida o Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, recebeu a maior honraria que um cidadão que presta serviços relevantes na cidade pode receber, pois a Câmara de Vereadores de Cururupu, concedeu o Título de Cidadão Cururupuense ao Secretário.

Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Filho, a professora Rosinha entregou a maior honraria do  município ao Secretário Jefferson Portela, que celebrou a agradeceu o reconhecimento e enalteceu a parceria com a prefeita Rosinha, com o Judiciário na pessoa do Juiz Douglas Lima, e a sociedade cururupuense, que tem cobrado mais ações para a cidade.

O 25º BPM, era comandado pelo major Marcio e agora a entidade passa a ser comandado pelo Major Fábio, que já atuou em Cururupu quando era tenente.

E em seu discurso, Jefferson Portela anunciou a implantação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros, como também a posse de uma Delegada da Mulher logo na primeira semana de outubro, para comandar a Delegacia da Mulher na regional de Cururupu, que já foi implantada e falta a nomeação de uma delegada.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!