• Após Eliminação, jogador Léo exalta garra do Barreiro no Campeonato de Inverno.

    Após derrota, Léo exalta entrega do time do Barreiro e diz “jogamos de igual para igual, agora é levantar a cabeça porque próximo ano tem mais”

    CURURUPU, MA – O time do Barreiro se despediu do Campeonato de Inverno de forma invicta no tempo normal, após ser eliminado nas quartas de final nos pênaltis pelo Jacaré. Apesar da derrota, o lateral da equipe, Léo, fez uma análise positiva da campanha e ressaltou o desempenho do time, que surpreendeu muitos.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    “Eu agradeço toda a família Barreiro, pois o Barreiro chegou e mostrou que é forte”, declarou Léo. Ele enfatizou que o time, apesar de desacreditado por alguns, jogou de “igual para igual” com o forte time do Jacaré. Léo classificou a disputa de pênaltis como uma loteria, e lamentou o resultado, mas já projetou o futuro. “Agora é levantar a cabeça porque próximo ano tem mais”, afirmou.

    Léo concluiu sua fala destacando o legado que o recém-criado time do Barreiro deixa na competição. “Ninguém conhecia o Barreiro e hoje Cururupu passa a conhecer o Barreiro, por chegar a ir para os pênaltis”, disse o jogador. Confiante, ele prometeu que a equipe, que está em “constante evolução”, voltará ainda mais preparada para as próximas competições para “mostrar que o Barreiro é grande e veio para lutar”.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Deixe uma resposta