Logo
  • Após derrota, Léo exalta entrega do time do Barreiro e diz “jogamos de igual para igual, agora é levantar a cabeça porque próximo ano tem mais”

    Com uma bela campanha, o time do Barreiro deixa o campeonato de Inverno de forma invicta no tempo normal. O lateral da equipe do Barreiro, Léo considera a participação do Barreiro na competição como boa e já deixa um recardo.
    “Eu agradeço toda a família Barreiro, pois o Barreiro chegou e mostrou que é forte, muitos diziam que iriamos perder, mas jogamos de igual para igual com a grande equipe do Jacaré, e pênaltis é loteria e infelizmente o nosso jogador foi mal na cobrança de pênalti, mas agora é levantar a cabeça porque próximo ano tem mais”. Disse Léo
    O lateral conclui dizendo que “Ninguém conhecia o Barreiro e hoje Cururupu passa a conhecer o Barreiro, por chegar a ir pros pênaltis, uma equipe que estará em constante evolução e próximo ano estará mais preparada, e mostrar que o Barreiro é grande e veio para lutar como mostrou para todos”. Disse o jogador Léo bem confiante.
    O recém criado time do Barreiro deixa sua história no campeonato de inverno, e já existem expectativas para as próximas competições. 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!