Logo
  • Arraial da Vacinação contra a Covid-19 chega em Cururupu nesta quarta-feira, dia 30 de junho.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A Prefeitura de Cururupu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, realizará na próxima quarta-feira, 30 de junho, o Arraial da Vacinação contra a Covid-19.

    A maior ação de vacinação já realizada no município iniciará às 7h da manhã, com término previsto para às 22h. O local escolhido para a realização da vacinação é a Unidade Integrada Municipal Herculana Vieira II.

    A ação será acompanhada pela Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão e pela Regional de Pinheiro, que estará presente no local.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Serão 3 mil doses de vacina disponibilizada na ação. Jovens de 25 anos ou mais, que residam no município de Cururupu estarão aptos a serem vacinados.

    Para se vacinar, além da idade a partir de 25 anos, é necessário documento com fotos, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e Comprovante de Residência.

    A Secretária Municipal de Saúde, Luciana Setubal, afirmou que são três mil doses de vacina e que havera distribuição de senhas.

    “Receberemos do Estado 3.000 mil doses de vacina para ser realizado o Arraial da Vacinação no dia 30 de junho de 2021, que acontecerá no prédio da escola Herculana Vieira II (CNEC), a partir das 7 horas da manhã, atendendo a faixa etária 25 anos ou mais e terá distribuição de senhas”. Luciana afirma que as pessoas não devem esquecer das documentações necessárias como RG, CPF, Cartão do SUS, Carteira de Vacina e comprovante de residência. Pois a equipes da Secretaria de Estado e a Regional de Pinheiro estará presente no local.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!