Banda Swing do Negão tem agenda concorrida para o carnaval de 2020.

Banda Swing do Negão
Banda Swing do Negão

A Banda cururupuense, Swing do Negão, que foi a banda sucesso do aniversário da cidade e considerada por muitos a banda que foi um sucesso e salvou o carnaval de 2019, a mesma está com agenda aberta para novos contratos, para o carnaval de 2020. Hoje empresários do ramo musical disputam por uma apresentação da nossa banda Local, bem gerenciada pelo cururupuese e nosso amigo Ailton Negão.

As expectativas é que a banda faça parte do carnaval de Cururupu em 2020, mas já tem secretários e empresas negociando com a banda no sentido de apresentar o trabalho dos jovens artistas em outras cidades do Maranhão.

“Banda totalmente cururupuese hoje é referencia na região do litoral maranhense, e estamos trabalhando para que possamos corresponder as expectativas de nosso publico” Disse Ailton Negão

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Banda Swing do Negão
Banda Swing do Negão

A banda já foi aprovada pelos mais críticos músicos da região e a população que gosta dos estilos, axe, pagode, samba, arrocha, e outros estilos musicais que fazem o carnaval, especialmente musica carnavalesca maranhense.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Este Blog estará acompanhando a banda Swing do Negão, nas prévias e no carnaval de 2020.

Deixe uma resposta