Logo
  • Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Bradesco em Penalva.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Bradesco em Penalva.

    A cidade de Penalva na baixada Maranhense, passou a tomar canta dia noticiários, isso por que bandidos forte mente armados adentraram a cidade e causaram o terror.

    De acordo com as informações das autoridades locais, um grupo de bandidos fortemente armados explodiram, na madrugada deste sábado (26), a agência do banco do Bradesco na cidade de Penalva, a 264 km de São Luís, deixando para trás um cenário de destruição e pânico.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A polícia está trabalhando no caso e ainda não divulgou detalhes da ação criminosa, mas a agência do banco ficou completamente destruída pelos explosivos.

    A imprensa tem apurado junto aos populares informações e segundo populares, os bandidos fugiram em direção ao Povoado conhecido como Jacaré, levando reféns, mas não informaram quantos reféns.

    Não se sabe ao certo quantos bandidos participaram da ação criminosa. Mas a população reconhece o cenário de guerra e afirma que os criminosos agiram com muita violência, disparam vários tiros na cidade o que aterrorizou a população. Escopetas e fuzis foram utilizados, uma forma de mostrar força e intimidar as forças que poderiam se levantar contra o bando.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    As polícias estão trabalhando no caso, mas ainda não se sabe a quantia roubada do banco.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!