• Bandidos roubam cerca de R$ 100 mil na agência dos Correios em Cedral, MA.

    Até o momento, não há informações sobre prisões ou recuperação do valor roubado.

    Cedral, MA – A agência dos Correios da cidade de Cedral, localizada a aproximadamente 450 km de São Luís, foi alvo de um assalto na tarde desta terça-feira (16). Criminosos armados invadiram o local e levaram uma quantia estimada em R$ 100 mil.

    Sinspumuc
    Sinspumuc
    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Vídeos obtidos pela redação mostram o momento exato da chegada dos assaltantes à agência e também a fuga dos criminosos. Segundo relatos, todos que estavam na agência foram rendidos e os suspeitos fugiram rapidamente do local levando o dinheiro em um envelope.

    A ação rápida dos bandidos assustou funcionários e clientes que estavam na agência no momento do crime. As autoridades locais foram acionadas e já iniciaram as investigações para tentar identificar e capturar os envolvidos.

    Até o momento, não há informações sobre prisões ou recuperação do valor roubado.

    Deixe uma resposta